Carla e Rafa -> 07/07/2007 04/08/2007

Sobre

Carla e Rafa. Um casal muito simpático que está noivo desde o dia 18/08/2006, com casamento marcado para 07/07/2007 04/08/2007. Ansiedade? Nervosismo?! Ah, bobagem!

Algo sobre nós:

  • Moramos no Rio de Janeiro;
  • Nos conhecemos pela internet (ICQ);
  • nos vimos pela 1ª vez dia 07/09/2001;
  • nosso 1º beijo foi no dia 22/09/2001;
  • começamos a namorar dia 27/09/2001.


terça-feira, maio 08, 2007

Faltam 3 meses!


Putz, putz! Só faltam 3 meses.
Ok, hoje exatamente faltam menos... mas quis deixar a data registrada.

Só sei q o cerco vai apertando e ainda temos muita coisa a resolver. Mas vamos conseguir...

Realmente nós fomos na casa de festas e resolvemos sobre a decoração de lá. As toalhas dos convidados serão verde pistache, com cobre manchas de brocado (foi o nome q a mulher lá deu...) meio cremezinho... por cima, no centro da mesa tem um "frufru" branco, onde o arranjo de flores ficará... as flores serão brancas também.
A surpresa ficou por conta das cadeiras. Eu não gosto dos fantasminhas, acho mó feio, mas lá seria assim... a surpresa é que eles compraram cadeiras novas que chegarão até o meu casamento, e não precisarei dos fantasminhas :D Muito bom isso!!!
A mesa do bolo e dos doces serão de vidro, assim como a mesa de frios e a de chocolates... eles decoram com velas e fica uma gracinha.
Escolhemos também o bolo, mas não tenho foto :( Ele será de massa branca mesmo, com recheios de chocolate, coco e chantily com cerejas... a mulher disse que combina, então tá bom! hahaha!

Papeladas do cartório

Demos entrada também na papelado do cartório. Nossa! Xerox pra lá e pra cá, mas deu tudo certo.
Nossos nomes não puderam ficar como queríamos... só o meu ficou e o Rafa acabou por não alterar o nome dele. Então eu só acrescentei o último nome dele no final do meu, e serei a mais nova membro da família Jusi :)

Seguintes...

No próximo sábado nós voltaremos ao Maison Royale para que a nossa provável cerimonialista conheça o lugar, e em seguida vamos até a Igreja da Penha pra ela conhecer também.
Queremos contratá-la para cuidar de tudo só no dia do casamento... receber os convidados na Igreja e garantir que tudo saia direitinho.

Vou tentar lembrar de tirar as fotos que quero do Maison...

1 Comentários:

  • Às 6:10 PM, Anonymous Anônimo disse…

    Oi Carla, já estava sentindo falta de atualizações suas hein, rs! Que legal hein menina, falta 3 mesesinhos só!! Nossa vc deve estar uma pilha..rsrs! Não liga não que isso é normalíssimo! Adorei saber das suas novidades! Bjs!!

     

Postar um comentário

<< Home