Carla e Rafa -> 07/07/2007 04/08/2007

Sobre

Carla e Rafa. Um casal muito simpático que está noivo desde o dia 18/08/2006, com casamento marcado para 07/07/2007 04/08/2007. Ansiedade? Nervosismo?! Ah, bobagem!

Algo sobre nós:

  • Moramos no Rio de Janeiro;
  • Nos conhecemos pela internet (ICQ);
  • nos vimos pela 1ª vez dia 07/09/2001;
  • nosso 1º beijo foi no dia 22/09/2001;
  • começamos a namorar dia 27/09/2001.


quarta-feira, abril 04, 2007

Faltam 4 meses!



Saudades de escrever no bloguinho sobre os preparativos do casamento. Tá tudo meio confuso e as coisas parecem estar adiantadas e não parecem ao mesmo tempo.

A única coisa certa é q o tempo tá passando depressa e agora só faltam 4 meses pro nosso casamento. A vontade de arrumar nosso apê aumenta, mas sabemos que não podemos alugar agora, só lá pra junho.

O modelo do convite vai sendo decidido aos poucos... e TEM que estar pronto esse mês.

Voltarei pra escrever mais coisas :)

3 Comentários:

  • Às 10:18 AM, Blogger Unknown disse…

    Que delícia!!!
    Para o meu faltam pouco mais de 3 e tb estou ficando louca!!! Parabéns atrasado pelo carro. Tb compramos o nosso depois de um fds estressante dependendo de taxi e ônibus... hehehehe
    O tempo está voando!
    Beijinhos!

     
  • Às 11:19 AM, Blogger Rafael Jusi disse…

    Poxa amorzão, postou logo oq eu ia escrever no meu post, sacanagem! :-)

    O próximo é meu

     
  • Às 8:20 AM, Anonymous Anônimo disse…

    Olá Carla! O tempo está voando mesmo, outro dia faltavam 16 meses para meu casamento, agora faltam quase 5!!! Mas aproveite tudo, depois que passar vc sentirá falta desta correria toda! Bjs!!!

     

Postar um comentário

<< Home