Carla e Rafa -> 07/07/2007 04/08/2007

Sobre

Carla e Rafa. Um casal muito simpático que está noivo desde o dia 18/08/2006, com casamento marcado para 07/07/2007 04/08/2007. Ansiedade? Nervosismo?! Ah, bobagem!

Algo sobre nós:

  • Moramos no Rio de Janeiro;
  • Nos conhecemos pela internet (ICQ);
  • nos vimos pela 1ª vez dia 07/09/2001;
  • nosso 1º beijo foi no dia 22/09/2001;
  • começamos a namorar dia 27/09/2001.


quinta-feira, outubro 19, 2006

1 passo de cada vez!

Adicionar todas as MP3 do seu computador na playlist do Winamp, apertar o Shuffle e o Play, é relaxante! Estou experimentando doses como essa em casa e no trabalho, umas 8 horas de música por dia... inspirador!

Eu e o rafa decidimos completar os ítens do nosso "check-list" um de cada vez.
Nós ficávamos iguais a baratas tontas... olhando tudo ao mesmo tempo, e nada de concreto!

Ele me pede todos os dias pra eu montar a tal check-list e postar aqui, pra termos organizado tudo o que falta...
Mas falta tanta coisa! Falta quase tudo :)
Ou tudo! Exceto Igreja, Salão/Buffet e vestido de noiva.

Temos que colocar prioridades nas coisas e só passar de ítem qnd resolvermos o outro... senão eu chego no dia 04 de agosto de 2007 sem meia-calça! Mas claro "sem deixar escapar lapsos de criatividade", hehe... a noiva-designer aqui tá com cada idéia...

Resolvemos que o primeiro próximo ítem será a fotografia... em seguida a filmagem. Ítens complicadíssimos... que Deus nos dê sorte!

2 Comentários:

  • Às 9:03 PM, Blogger Rafael Jusi disse…

    que Deus nos dê sorte e os fornecedores descontos!

     
  • Às 9:01 PM, Anonymous Anônimo disse…

    Vim aqui agradecer a força e dizer que achamos um local...
    Qto ao checklist eu tenho no meu blogger, pode se basear por ele...
    Eu contratei foto e filmagem tb com bastante antecedencia. Vai no meu historico em maio pois foi o mês que decidi esse item. Tem mts dicas lá...
    Bjao

     

Postar um comentário

<< Home