Carla e Rafa -> 07/07/2007 04/08/2007

Sobre

Carla e Rafa. Um casal muito simpático que está noivo desde o dia 18/08/2006, com casamento marcado para 07/07/2007 04/08/2007. Ansiedade? Nervosismo?! Ah, bobagem!

Algo sobre nós:

  • Moramos no Rio de Janeiro;
  • Nos conhecemos pela internet (ICQ);
  • nos vimos pela 1ª vez dia 07/09/2001;
  • nosso 1º beijo foi no dia 22/09/2001;
  • começamos a namorar dia 27/09/2001.


terça-feira, outubro 10, 2006

Lua-de-mel!

Geral

Acho que conseguir passar da "agonia" que foi marcar a data na igreja e no salão (e de quebra alugar o vestido) nos deixou meio paralisados. Paramos total de procurar coisas pro casamento... E olha que falta bastante coisa :)

O Rafa ainda tem que ir na Igreja oficializar a troca da data; tem que ver na paróquia do bairro dele como ele vai resolver a questão de ele não ter 1ª comunhão e nem ser crismado (aliás, a certidão de batismo dele tá sendo "importada" de SP... acho que ele não vai conseguir resolver nada sem a certidão de batismo).

Ainda temos que nos decidir de vez sobre a fotografia e a filmagem do casamento. R$800 (só o dvd com as fotos em alta resolução) e R$1700 respectivamente, estão nos fazendo adiar essa decisão :P

Lua-de-mel


Nesse final de semana, nos decidimos para onde iremos na lua-de-mel.
Êêêê!!!
Para Gramado/RS.
Não poderemos gastar muito mesmo, então nem dava pra rolar o desejado cruzeiro ao Caribe ou Tahiti.
Existem hotéis maravilhosos em Gramado... e os preços estão bem razoáveis (quero dizer, dá pra pagar...).
O que eu mais gostei foi o Varanda das Bromélias. Mas como eu sempre gosto das coisas mais caras, vamos olhar com calma todas as outras opções, e também ir em agências de viagem pra ver qnt ficaria o pacote completo, com passagens aéreas, translados de Porto Alegre até o hotel, passeios pela cidade, e etc...

Mas tô satisfeitíssima com essa decisão :)

2 Comentários:

  • Às 2:14 PM, Anonymous Anônimo disse…

    Oi Carla! As Igrejas sempre são complicadas né?! Adorei sua decisão para a lua de mel, ainda não escolhi aonde irei passar a minha, mas Gramado está entre minhas opções! Bjs!!!

     
  • Às 11:54 AM, Anonymous Anônimo disse…

    Oi, Carla.
    Obrigado pelo post no meu blog. Vi que ainda vão decidir os fotógrafos e realmente fica complicado qd se tem pouca grana para gastar, como nós. hehehe
    Meus pais são fotógrafos e tenho certeza que eles irão ter um pacote que caiba no orçamento de vocês. Uma das noivas do grupo, a Ana letícia, estava com o mesmo problema e eles conseguiram um pacote legal para ela. Ela disse que adorou. Ligue para eles e marque uma visita para conversarem. O site é www.thompsonsphotos.cjb.net
    Ah, Gramado tb está na minha lista de opções de lua de mel. parece ser romântico,né?
    beijinhos
    Aline.

     

Postar um comentário

<< Home