Carla e Rafa -> 07/07/2007 04/08/2007

Sobre

Carla e Rafa. Um casal muito simpático que está noivo desde o dia 18/08/2006, com casamento marcado para 07/07/2007 04/08/2007. Ansiedade? Nervosismo?! Ah, bobagem!

Algo sobre nós:

  • Moramos no Rio de Janeiro;
  • Nos conhecemos pela internet (ICQ);
  • nos vimos pela 1ª vez dia 07/09/2001;
  • nosso 1º beijo foi no dia 22/09/2001;
  • começamos a namorar dia 27/09/2001.


quinta-feira, setembro 14, 2006

Próximos passos - 14 Set 2006

Amanhã, marquei com uma fotógrafa, que também se chama Carla, que vai levar lá no meu trabalho umas amostras do trabalho dela. Ela vai levar os álbuns q ela trabalha e tal. Mas o que eu mais quero ver são as fotos mesmo. Eu e o Rafa estamos atrás de um fotojornalista que não cobre tão caro quanto o que temos visto por aí. Vamos ver se dá certo.

Esse sábado será "O sábado". Vamos, a família toda, até a Igreja da Penha, ver os últimos detalhes e já no intuito de fecharmos com eles.
Em seguida, chegamos até o Maison Royale, também para ver os últimos detalhes e possivelmente fechar.
Depois do almoço, marcamos com um outro fotógrafo, o Marcelo Bruno. Ele irá na casa do Rafa nos mostrar melhor o trabalho dele.
De tarde ainda, vou até o atelier da Iara Noivas & Produções, para conhecer e conversarmos sobre dia da noiva e noivo.

Aliás, porque será que o noivo não quer ter dia do noivo?
Gente, como os homens são diferentes... eu teria uma semana da noiva se pudesse, e ele não quer um dia do noivo. É mole?!

Conto depois como foi meu encontro com a fotógrafa amanhã.

4 Comentários:

  • Às 8:01 AM, Anonymous Anônimo disse…

    Oie..te achei pelo clube. Vou vir te visitar sempre!! Já dei uma olhada nos posts anteriores, mas depois leio com calma. Bjs e um ótimo FDS!!!

     
  • Às 8:27 AM, Anonymous Anônimo disse…

    Adorei o blogger!
    Parabéns...
    Tb caso dia 07/07/2007.
    Já estou com mts coisas resolvidas!
    Depois volte para contar sobre o fotógrafo.
    Me visite tb...
    Beijinhos,
    Jully

     
  • Às 1:54 PM, Anonymous Anônimo disse…

    Nossa!!!
    Que legal...
    De que consultoria ele é?
    Eu sou da Procwork e o Ivan da Softeck.
    Bjusss

     
  • Às 3:06 PM, Anonymous Anônimo disse…

    Oi, Carla! Aqui é a Ranny do grupo yahoo. Minha data é a mesma sua!!
    E da Jully tb!! Amei seu blog! Depois conte do fotógrafo e da Iara!
    Beijos!!

     

Postar um comentário

<< Home