Carla e Rafa -> 07/07/2007 04/08/2007

Sobre

Carla e Rafa. Um casal muito simpático que está noivo desde o dia 18/08/2006, com casamento marcado para 07/07/2007 04/08/2007. Ansiedade? Nervosismo?! Ah, bobagem!

Algo sobre nós:

  • Moramos no Rio de Janeiro;
  • Nos conhecemos pela internet (ICQ);
  • nos vimos pela 1ª vez dia 07/09/2001;
  • nosso 1º beijo foi no dia 22/09/2001;
  • começamos a namorar dia 27/09/2001.

Posts Anteriores


terça-feira, setembro 12, 2006

Pra Começar

No meu primeiro post, tenho que obrigatoriamente tentar descrever o que estou sentindo com esse ambiente pré-casamento. Definitivamente não achei que ia ser assim, desde o começo. Não paramos de pensar 1 só minuto em cada coisa e tudo me faz lembrar alguma coisa do casamento, acho que também isso acontece porque temos pouca coisa definida, acho (espero, mas nem tanto) que as coisas se acalmem conforme formos confirmando e acertando cada um dos pontos.
Essa semana acredito ser fundamental, acredito que vamos definir Data, Igreja, e Pós-Igreja, que justamente por não estar definido não podemos chamar de Festa. Mas tudo indica que irá acontecer desse modo, que apesar de ser mais caro acho que será mais divertido.

Essa palavra é importante, porque uma coisa que quero na minha festa de casamento é me divertir e comemorar com as pessoas que são realmente importantes essa nossa conquista e começo de jornada.

Pra terminar só queria dizer que apesar de todas essas coisas (Festa, Igreja, Data, Bolo, Mesa, Arranjo, etc) que demandam preocupação, não consigo parar de pensar em como após tudo isso estarei mais feliz vivendo uma vida nova, e o melhor, construindo uma nova vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home