Carla e Rafa -> 07/07/2007 04/08/2007

Sobre

Carla e Rafa. Um casal muito simpático que está noivo desde o dia 18/08/2006, com casamento marcado para 07/07/2007 04/08/2007. Ansiedade? Nervosismo?! Ah, bobagem!

Algo sobre nós:

  • Moramos no Rio de Janeiro;
  • Nos conhecemos pela internet (ICQ);
  • nos vimos pela 1ª vez dia 07/09/2001;
  • nosso 1º beijo foi no dia 22/09/2001;
  • começamos a namorar dia 27/09/2001.


sábado, janeiro 27, 2007

Dia da Noiva fechado!

Depois de decidido que passarei meu dia de Noiva em casa, faltava fechar com os profissionais.

Desde o ano passado estávamos tentando fechar o contrato com o Espaço Vip.
Eles são muito bem recomendados pelas noivinhas do grupo 'Noivas RJ' do Yahoo!, e boas referências é tudo o que buscamos nessas horas.

Hoje minha mãe e meu irmão foram comigo lá no hotel Sheraton Barra, onde a Vanessa do Espaço Vip estava... e foi esse o jeito que consegui para me encontrar com ela.

Fechei o pacote mais básico, o Estrela. Inclui massagem corporal e facial, hidratação capilar, penteado e maquiagem. Eles também tiram fotos de todo o processo, desde a hora em que chegarem aqui em casa, às 10h da manhã. Também me ajudam com o vestido, véu, acessórios e tudo... me deixarão prontinha para o altar :)

Incluí no pacote também a maquiagem e penteado da minha mãe.

Agora é esperar pelo dia relaxante... me trancar no segundo andar da minha casa *e que ninguém vá lá me dizer que eu deveria ter usado outro penteado ou outra cor de batom! aliás... que ninguém vá lá pra nada! :P *

O negócio vai ficar tumultuado... além das 2 ou 3 profissionais do Espaço Vip, de tarde também chegará o fotógrafo e o cinegrafista do casamento...

Espero que eu consiga dormir bem na noite anterior!

2 Comentários:

  • Às 8:05 AM, Anonymous Anônimo disse…

    Que bom, que conseguiu fechar o dia da noiva. Nós merecemos um dia de rainha depois de tanto corre e corre,né? Parabéns por mais um contratinho. Tenha uma ótima semana.
    bjs,Aline.

     
  • Às 8:29 PM, Blogger Unknown disse…

    Oi Aline, obrigada por ter me visitado, volte sempre, estarei sempre q possível postando algo novo lá no meu cantinhu...e q coincidência nós tivemos né, encontrar pessoas especiais pela net, q são nossos futuros maridos, q bom né?!
    e venha visitar o meu site de terapias q eu faço www.terapeutaannapaula.blogger.com.br ainda estou terminando ok.
    bjinhus

     

Postar um comentário

<< Home