Carla e Rafa -> 07/07/2007 04/08/2007

Sobre

Carla e Rafa. Um casal muito simpático que está noivo desde o dia 18/08/2006, com casamento marcado para 07/07/2007 04/08/2007. Ansiedade? Nervosismo?! Ah, bobagem!

Algo sobre nós:

  • Moramos no Rio de Janeiro;
  • Nos conhecemos pela internet (ICQ);
  • nos vimos pela 1ª vez dia 07/09/2001;
  • nosso 1º beijo foi no dia 22/09/2001;
  • começamos a namorar dia 27/09/2001.


quinta-feira, abril 26, 2007

Faltam 100 dias!

Impressionante... essa contagem regressiva assusta!

Agora faltam 100 dias exatamente, ou seja 99 para resolver tudo o que falta. E olha que falta ein... falta à beça!

Eu estive meio aérea da vida por conta do show de uma banda que gosto muuuuito que teve na sexta-feira passada, e que até agora ainda não consegui parar de ouvir as músicas e de me lembrar de cada detalhe do show. Mas aos poucos eu estou voltando do fantástico mundo de Oz!

Essa semana eu marquei com a casa de festas para irmos lá nesse sábado decidir sobre a decoração: cores, arranjo de mesa e etc. Se der, aproveito pra ver logo o modelo do bolo, ítens para a mesa de chocolates e todo o resto que for possível.

Os noivinhos do bolo já estão sendo feitos pela talentosíssima Andressa, q encontrei pelo flickr. E ficarão lindíssimos, tenho certeza!

E agora, estamos no pé do cartório...
A dúvida fica por conta dos nomes que usaremos... ai... e que dúvida!!!

4 Comentários:

  • Às 3:52 PM, Anonymous Anônimo disse…

    Ansiosa??? Que bobaagemmmmm!

    haahahahahahahh =D ESTAMOS! até eu já estou ansiosa com esse casório, esses preparativos que tenho "acompanhado" de perto e as vezes dando os meus "pitacos"... haahahahah

    Que chegue logo o GRANDE dia!

    =D noivinha mais lindona, mais chiketosa com akele vestido belíssimo que eu adorei, mas não posso dar detalhes, neh?? hahaahahahahaah

    beeeijossss!

     
  • Às 7:55 AM, Anonymous Anônimo disse…

    Oi Carla!! 100 Diasss! Que maravilha né?! Daqui por diante é só correria, praticamente uma São Silvestre...rsrs!! Mas no fim tudo dá certo! Bjs!!!

     
  • Às 5:14 AM, Anonymous Anônimo disse…

    Oi sou uma nova visitante também noivinha rsrsr....é 100 dias passam rápido né? Mas vc vai dar conta de tudo
    Bjus

     
  • Às 5:22 PM, Anonymous Anônimo disse…

    Oi,Carlinha.
    Falta bem pouquinho para o seu grande dia. Que legal. E como foi no cartório? conseguiram colocar os sobrenomes do jeito que queriam? Espero que sim.

    beijocas

     

Postar um comentário

<< Home